◀ Previous

Next ▶

Preparativos Para Os Santos Populares

To comment, please login on top of the page.
If you are not registered, Sign up Free!

Recommended:

Details

Category :  Macro

Personal theme: Macro

Submitted: 6 years 5 months ago

Date: May 24, 2011, 2:53:34 PM

File_size: 195.2 KB

Image_size: 527.3 KB

Resolution: 900x600

Statistics

Comments: 1  ●   Replies: 0
Favorites: 1
Unique Views: 2305

Favorite Photo of 1 author

Photo description:

O fogo foi a maior conquista do ser humano na pré-história. A partir desta conquista o homem aprendeu a utilizar a força do fogo em seu proveito, extraindo a energia dos materiais da natureza ou moldando a natureza em seu benefício. O fogo serviu como proteção aos primeiros hominídeos, afastando os predadores. Depois, o fogo começou a ser empregado na caça, usando tochas rudimentares para assustar a presa, encurralando-a.
O fogo também foi o maior responsável pela sobrevivência do ser humano e pelo grau de desenvolvimento da humanidade, apesar de que, durante muitos períodos da história, o fogo foi usado no desenvolvimento e criação de armas e como força destrutiva.
Na antiguidade o fogo era visto como uma das partes fundamentais que formariam a matéria. Na Idade Média, os alquimistas acreditavam que o fogo tinha propriedades de transformação da matéria alterando determinadas propriedades químicas das substâncias, como a transformação de um minério sem valor em ouro.

Nuno Borges wrote at May 25, 2011, 8:17:47 AM

Fotografia a jogar com as formas das brasas e tonalidades a criarem uma imagem com muita energia visual e emotiva. Lovejoydivision.

 

 

  • PodiumFoto in Social Networks
PodiumFoto in Social Networks
If you do not want to share your pictures on social networks can inactivate this feature in your preferences.

In your menu "Settings", top right of the screen, click "Preferences-privacy" and select the checkbox "Do not share partner sites and social networks".
Remember that we only publish thumbnails that link to your page or photo whose purpose is the dissemination of our authors.