To comment, please login on top of the page.
If you are not registered, Sign up Free!

Other artworks of João Madureira

Details

Category :  People

Submitted: 3 months 24 days ago

Date: Feb 3, 2018, 8:16:34 AM

File_size: 643.6 KB

Image_size: 683 KB

Resolution: 1024x683

Exif

Make: Fujifilm

Model: X-T2

Shutter Speed: 1/60

Aperture: F/3.6

Focal Length: 27.7000007629 mm

ISO Speed: 320

Date Taken: Aug 19, 2017, 7:44:48 AM

Statistics

Comments: 2  ●   Replies: 2
Favorites: 0
Unique Views: 343

Photo description:

Manuel Nogueira wrote at Feb 3, 2018, 10:50:37 PM

Meu caro João Madureira, é, pelo menos para mim, um mistério a falta de comentários nas suas fotografias que, quase todas, são do melhor. Tenho tido o prazer de as apreciar e de as comentar e não vislumbrei mais ninguém que o tenha feito, o que é uma vergonha. Já percebi que você não faz comentários nas fotos dos outros mas isso não justifica o silêncio nas suas. A prova sou eu. Gosto muito das suas fotos e isso nada tem a ver com a opinião - boa ou menos boa - que você poderá ter sobre as minhas. Carry on.

João Madureira replied:

Caro Manuel, agradeço as tuas palavras. Diz-se na minha terra que cada um é como cada qual. Eu até podia andar por aí a deixar comentários nas fotos de outros como quem põe ovos de cuco. Não o faço por várias razões: desde logo porque me dá muito trabalho produzi-las. Além disso sou professor, e ainda por cima meti na cabeça que não posso passar um único dia que seja sem escrever. Sobra-me, pois, pouco tempo para o resto. E, acredita naquilo que te digo, tentei ser aquilo que os outros dizem que são. Mas reprovei sempre. E, já agora, comento o teu comentário porque o sei sincrero. Estou em crer que tu vês nas minhas fotos aquilo que elas não possuem. Um forte abraço.

 

Manuel Nogueira wrote at Feb 4, 2018, 12:05:51 AM

Fizeste muito bem em me tratar por tu. Isso revela empatia e camaradagem. Estás, contudo, enganado quanto à qualidade das tuas fotos. Se olhares com olhos de ver, olhos imparciais, e te esqueceres das fotos que foste tu a fazer, chegas exactamente à mesma conclusão a que eu cheguei. És professor? Eu já o fui há mais de 40 anos e tenho tantas saudades. A vida levou-me para outras profissões mas essa, que foi a primeira, é a que mais me faz falta. Grande abraço

João Madureira replied:

Obrigado pela tua teimosia. Sei que não a mereço, mas... um carinho é sempre bem vindo. Um forte abraço .

 

 

  • PodiumFoto in Social Networks
PodiumFoto in Social Networks
If you do not want to share your pictures on social networks can inactivate this feature in your preferences.

In your menu "Settings", top right of the screen, click "Preferences-privacy" and select the checkbox "Do not share partner sites and social networks".
Remember that we only publish thumbnails that link to your page or photo whose purpose is the dissemination of our authors.